top of page

A história do studioQlio

Para além das soluções que o studioQlio oferece, a motivação para criar esse espaço de colaboração é de conectar pessoas que têm ideias inquietas, valentia para enfrentar as pressões (externas e internas) e adotar a gentileza como modo de viver.

Nosso time

Monica Zambolin

Fundadora

Brand & Designer Specialist

Formada pela ESPM (Brasil) e pela Cambridge School of Arts (Inglaterra), está há 10 anos no mercado. Já trabalhou em locais diversos como Redback Design (Cambridge), Amazon.com.br, e desde 2020 guia projetos incríveis aqui no studio.

 

É casada, mãe de uma vira-lata chamada Paçoca, meia-maratonista e violinista.

LinkedIn

Paçoca Zambolin Sakai

Estagiária

Vira-lata & Debochada

Membro da Academia Brasileira de Vira-latas, formou-se em Psicologia da Fofura com especialização em Suporte Emocional a Millenials. Há 6 anos na cadeira de relações públicas, se dedica a cochilar durante as reuniões e latir ocasionalmente para dar sua opinião.

Adora pão de queijo, brincar de bolinha e vive a plenitude de quem não tem boletos.

Instagram

Nosso ingrediente secreto

Gentileza é a palavra que melhor define o studioQlio, seja na forma como interage com o mundo, seja na relação de suporte que constrói com suas clientes (que hoje são nossas amigas). 

É importante acreditar na potência das pessoas, visualizar suas singularidades como meio de diversificar o pensamento e validar suas inseguranças (afinal, os receios são muitos!). Os sonhos de cada cliente são respeitados e tornam-se nossos também.

Trabalhamos de forma colaborativa, onde o cliente tem papel ativo no desenvolvimento e nas decisões. Juntas, desenhamos rotas e planos para estarmos preparadas.

O studioQlio é:

Inquieto

Com o pensamento que não descansa, desafiamos a sociedade a dar espaço à todos.

Honesto

Honramos nossos compromissos, compartilhamos os detalhes e não temos o que esconder.

Valente

Nos aventuramos para conquistar aquilo que parecia impossível, com determinação e prudência.

Simplicidade

Enxergamos o que é exagero e reconhecemos o que de fato importa, sem se exceder para aparecer.

bottom of page